22 maio 2006 - 20h19

Cléber foi o vencedor do Troféu Furacao.com de abril

Pelo segundo mês consecutivo, o goleiro Cléber foi o ganhador do Troféu Furacao.com. Na avaliação dos colaboradores da Furacao.com, no mês de abril Cléber teve média de 7,34, desempenho bem superior ao segundo colocado, o atacante Pedro Oldoni, com média de 6,33. Assim, mais uma vez não foi necessário realizar a enquete para apurar quem foi o melhor atleta, já que Cléber venceu com a boa vantagem de 1,01 (o vencedor da enquete com os internautas do site recebe 0,25 na sua média total).

No mês de abril, o Atlético disputou quatro partidas: contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, e os jogos contra Fluminense, Santos e Botafogo, no Campeonato Brasileiro. Cléber disputou os quatro jogos, em que o Atlético venceu apenas um (contra o Botafogo), empatando com o Volta Redonda e perdendo para Fluminense e Santos.

Esta é a segunda vez que Cléber recebe o Troféu Furacao.com. Em março, o goleiro também foi apontado como o melhor jogador do mês, dessa vez superando o volante Alan Bahia, que ficou na segunda colocação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…