O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2006 - 11h09

Macumba não!

Acreditar que macumba pode estar atravancando nosso time é demais! Chega de “cercar o frango”, tá na hora de colocar os pingos nos “is”. Não tem essa de macumba, não. Já diz a máxima que se macumba ganhasse jogo, campeonato bahiano não teria vencedor.

Dizer que o Cléber fez grandes defesas no 1º tempo me causa entranheza. No 1º tempo o Goiás mal chegou. A verdade é que nossa defesa se posiciona mal devido a duas razões: os jogadores são muito ruins ou estão sendo mal treinados? Como já conhecemos todos os jogadores há algum tempo acabo acreditando na segunda hipótese.

Mas o delegado Antonio Lopes também desconfiava. Tanto que colocou o número 18 do Goiás em cima do Danilo. Coitado, sem a cobertura do Erandir e do Ivan (Fabrícío, assim como no jogo com os coxas há 3 anos e também contra o Fluminense, vai pro meio e adeus marcação) ficou à ver navios. O “paraíba” deveria ser engenheiro, adora abrir avenidas, assim como no jogo contra o Inter novamente abriu o meio, desta vez para o delegado. Deixa três zagueiros plantados atrás e o Alan correndo a toa no meio. Deveria ter tirado um zagueiro e não o Erandir.

Esta são as razões pela qual perdemos e não por macumba! Erros de posicionamento, erros de substituição e más finalizações. Chega! Adeus Giva. Você tem que ficar lá em cima, ganhar seu 19º título, quem sabe o campeonato da segundona ou a 3 divisão do Rio Grande do Norte. O Furacão não tem lugar para técnicos medíocres de 2ª divisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…