Até quando?
Até quando nós torcedores rubro-negros de coração e alma iremos suportar está situação passivamente?
Pergunto isso, pelo fato de já não ser mais possível aceitar que em nossos domínios não consigamos ganhar mais um jogo. Isso é decorrência do que? Falta de empenho dos jogadores, falta de percepção e perspectiva do jogo por parte do técnico, falta de respeito por parte da Diretoria do clube para com os torcedores, onde foi prometido um desempenho para ser o melhor nos campeonatos que disputa-se e até agora não cumpriram nada?
São perguntas em cima de perguntas por parte do torcedor rubro-negro que não é passivo com a situação e que não aceita o silêncio como resposta.
Sem resposta mesmo, pois após o término do jogo contra o Goiás de Antonio Lopes e Riva, ninguém do clube compareceu à sala de imprensa para falar com os torcedores ou tentar explicar alguma coisa para o torcedor sobre o momento lastimável a que estamos passando. O silêncio não resolve nada, somente deixa espaço para que as especulações sejam ventiladas na mídia com a saída ou não do técnico, com a vinda ou não do fulano de tal, e nós torcedores ficamos como?
E caso o técnico for embora, bem provavelmente o preparador físico que o acompanha também irá! E aí como é que fica o tão falado “planejamento do futebol?” Bem, provavelmente irá ficar pior do que está e acreditem os incrédulos! Este foi o caminho que os coxas percorreram no ano passado achando que tudo isso iria ser resolvido no final. O que aconteceu com eles? Segunda Divisão em 2006! E nós vamos ficar olhando isso acontecer passivamente sem cobrar da Diretoria e jogadores uma imediata solução. Porque do atual técnico, é quase certo que não mais.