23 maio 2006 - 9h15

Desgastado com a torcida, Givanildo segue no clube

Bastante questionado pela torcida devido aos maus resultados em campo (em sete jogos sob seu comando, o time venceu apenas dois jogos, com um empate e quatro derrotas), o treinador quebrou o protocolo e não participou da entrevista coletiva pós-jogo no sábado. Nessa segunda-feira, o técnico também não compareceu à entrevista coletiva, deixando para os jogadores tentarem explicar o mau momento do time, principalmente nos jogos na Kyocera Arena.

De acordo com informações extra-oficiais, o técnico teria colocado o cargo à disposição nos vestiários da Baixada no sábado, após a derrota por 3 a 2 para o Goiás. Algumas emissoras de rádio da capital chegaram a noticiar que Givanildo fica no Atlético apenas até o jogo contra o São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella.

Nem mesmo o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Márcio Celso Petraglia, quis dar pistas se o técnico permanece ou não no clube após o jogo do meio de semana. "O Givanildo vai ficar até o dia que ficará. É simples. Todos definem, a torcida, o elenco, o resultado, o Atlético, a nossa vontade, a dele, de todos. Ele ficará até o momento que ficará. Não estou enrolando porque não trabalho com futurologia", disse Petraglia em entrevista ao programa "Turma do Bate-Papo" dessa segunda-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…