O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2006 - 12h52

Ivan, Danilo, Givanildo e outros

Segundo o dito popular, o pior cego é o que não quer ver. Será possível que ninguém enxerga que:

IVAN – não marca, não ataca, não procura jogo, não é jogador de futebol. Por que continua no time? Será que tem o mesmo padrinho do Rodriguinho?

DANILO – Já jogou mais ou menos, mas hoje… Compromete toda a defesa, contra o Goiás o lado esquerdo era uma avenida. Bastou chegar o intervalo e o Lopes que não é bobo, ganhou o jogo facilmente por ali.

RODHOLFO E STANLEY – Segundo informações seguras, os dois estão jogando muito nos juniores e inclusive treinando com os profissionais. Estão esperando a segunda divisão para lançá-los?

GIVANILDO – este não tem culpa, culpado é quem o contratou. Uma coisa é apostar em jogador de futuro, outra é comprometer todo o trabalho inventando um técnico que não motiva, não escala e tem que esperar toda a torcida vaiar o Ivan e o Danilo para mexer no time. Pior, mexer errado, pois quando tirou o Erandir abriu a defesa definitivamente.

PEDRO OLDONI – artilheiro do brasileiro, sabe fazer gol e, ao contrário de outros é esforçado. Mas com a responsabilidade de ser titular, sem sequer ter um reserva para disputar a posição, vai acabar se queimando.

HERRERA – novo Lobaton que só corre.

OS OUTROS – é verdade que temos no elenco excelentes jogadores. O goleiro Cléber, se não é o melhor do Brasil, não perde para ninguém. Jancarlos é um ótimo lateral, que às vezes se perde um pouco, mas um time precisa ter um de cada lado, senão fica difícil. Paulo André é excelente, mas tem que jogar por ele e pelo Danilo. Alex, muito bom. Alan Bahia, também é um dos melhores volantes do país. Erandir tem dificuldade, mas taticamente é bom. Evandro é craque que quando quer joga muito e o Ferreira é excelente, mas também sofre com a má fase do time, sem falar no Dagoberto que se jogasse seria o melhor do time.

PERGUNTAS: cadê o Pezzolano, o Jonatas e o Caetano? Neste time jogam fácil. Pelo menos como opção de banco. Por que o Wellington arrebenta no Sport e nunca teve chance no Atlético? Cadê o Warley que estava treinando? Cadê o Fabiano, o melhor lateral esquerdo da nossa história e que estava pedindo para voltar? Quem é o Diretor de Futebol do Atlético? A nossa Diretoria que é a melhor do Brasil na parte financeira, patrimonial e de negócios, precisa delegar o futebol para alguém que queira enxergar. A segunda divisão pode ser a destruição de um trabalho árduo de dez anos, apenas por teimosia. Não é todo ano que o santo De Vaca vai salvar a nossa pele.

Tenho dito.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…