23 maio 2006 - 10h08

Jogadores foram consultados sobre as entrevistas

O Presidente Mário Celso Petraglia afirmou em entrevista agora nesta quarta-feira, na Rádio Band News FM, que os jogadores do Atlético foram informados sobre as janelas de entrevistas que são realizadas apenas duas vezes por semana no Centro de Treinamentos do clube. Questionado sobre a possibilidade dos atletas e até do massagista Bolinha estarem sendo prejudicados pela perda de patrocínios por causa da não aparição em tvs e jornais, Petraglia foi enfático.

"Isso é mais um ‘horóscopo’ do dia. Coisas que inventam e não sabemos de onde que saem. A gente reuniu o grupo e conversou com todos eles sobre as janelas para a imprensa. Isso não foi uma coisa imposta, enfiada goela a baixo. O elenco também estava desgastado com muitas coisas que aconteciam por lá. Ninguém foi prejudicado, não", garantiu o dirigente, que mais uma vez mostrou-se bem disposto a conversar com os jornalistas.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…