23 maio 2006 - 10h08

Jogadores foram consultados sobre as entrevistas

O Presidente Mário Celso Petraglia afirmou em entrevista agora nesta quarta-feira, na Rádio Band News FM, que os jogadores do Atlético foram informados sobre as janelas de entrevistas que são realizadas apenas duas vezes por semana no Centro de Treinamentos do clube. Questionado sobre a possibilidade dos atletas e até do massagista Bolinha estarem sendo prejudicados pela perda de patrocínios por causa da não aparição em tvs e jornais, Petraglia foi enfático.

"Isso é mais um ‘horóscopo’ do dia. Coisas que inventam e não sabemos de onde que saem. A gente reuniu o grupo e conversou com todos eles sobre as janelas para a imprensa. Isso não foi uma coisa imposta, enfiada goela a baixo. O elenco também estava desgastado com muitas coisas que aconteciam por lá. Ninguém foi prejudicado, não", garantiu o dirigente, que mais uma vez mostrou-se bem disposto a conversar com os jornalistas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…