23 maio 2006 - 6h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Petraglia pouco esclarece do futuro rubro-negro
Depois de um longo tempo afastado dos holofotes, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, voltou a ser o centro das atenções. Ontem à noite, o dirigente participou do programa Turma do Bate-Papo Debate, na Rádio Clube. A expectativa girava em torno de um pronunciamento sobre a situação de Givanildo Oliveira no comando do Furacão. Realçada pelo fato do treinador não ter mais concedido entrevistas após a derrota para o Goiás, sábado.

 

Givanildo não dá as caras. Sobrou para os jogadores
De crítica, a situação do técnico Givanildo de Oliveira começa a ficar cômica dentro do Atlético. Depois de não comparecer na coletiva após o jogo de sábado na derrota de 3 a 2 para o Goiás, o treinador nãoparticipou ontem da janela com a imprensa já mandou avisar que também não fala hoje.

 

Oldoni sofre lesão e Givanildo foge
O técnico do Atlético, Givanildo Oliveira, comandou ontem o primeiro coletivo da semana. A baixa foi o atacante Pedro Oldoni, 20 anos, que sentiu dores no tornozelo e não treinou. O jogador é dúvida para a partida de amanhã, fora de casa, contra o São Caetano, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele é o artilheiro do Brasileirão, com seis gols em seis rodadas.

 

Dagoberto não joga e está perto de deixar o Atlético-PR
Dagoberto estaria próximo de um acerto com o São Paulo e poderia ir em troca do retorno do atacante Lima.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…