O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2006 - 11h42

O dia anterior

O torcedor atleticano começa a viver um drama inédito: o terror do dia anterior! O que antes era motivo de preparação e planejamento: assistir ao jogo ou ouvi-lo em casa, em bares, na baixada, no trabalho…qualquer lugar que fosse, a espera era no mínimo prazerosa, afinal torcida apaixonada e fanática respira o jogo naquelas horas que antecedem o momento do mesmo.

Ultimamente, no entanto, o que percebemos é um temor, mistura de prazer e medo, entre ouvir ou apenas saber o resultado, afinal, nossos jogadores não falam mais, comissão técnica não fala mais… E nós, meros torcedores, ficamos sem saber quem joga, como joga e se joga! E depois do terror do dia anterior, o que temos é o desespero do dia seguinte: e perder um jogo, não é o problema, perder em casa – frustra sim – mas atleticano sempre esteve de cabeça erguida, não de soberba, mas confiante e seguro de que o Atlético – o Furacão – daria a volta por cima, sempre com a esperança de que o próximo jogo seria o da virada!

Lamento informar, mas como torcedora, de mim isto não vão tirar, mas está mais do que na hora de voltarmos a ter aquela alegria que só a torcida atleticana consegue transbordar!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…