O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2006 - 18h35

A lesma lerda

Já virou rotina, todo ano é a “lesma lerda”, nada se faz em termos e comando técnico, pois a palavra “comando” há muito não se vê no vocabulário do Atlético.

Já estou cansado de ver treinadores medíocres fazerem do nosso time laboratório e cada vez o caldo vai engrossando mais e o time vai ficando cada vez mais pesado, resultado, não sobe na tabela e tende a ficar na parte de baixo, só que os “black-tie” de onde emanaria o tal comando nada fazem ou se fingem de mortos, de lá só emana poder e não comando.

Não gostaria de ver meu Furacão acompanhar o rival lá pelos lados da segundona, mas do jeito que vai a coisa não quero ser pessimista, mas sim realista. Todo ano fica num vai-e-vem com pseudo-técnicos e depois que os bons técnicos se empregam, nos trazem novamente um amador. Já disse e repito, o Atlético é uma grande corporação comandada pelo office-boy.

Se o cabra-da-peste sair, tragam alguém que arrume e motive o grupo, até Mário Sérgio seria melhor que Carlos Roberto e Cerezzo. Depois que Geninho foi para o Corinthians, Lopes para o Goiás e assim por diante é que querem mandá-lo embora, esperou-se demais para ver que eram imcompatíveis, o bonde andou a agora só restam esses tecniquinhos loucos para usar o laboratório rubro-negro. Na atual ciscunstância o ideal mesmo seria Emerson Leão, porque os melhores técnicos já estão empregados. Na minha opinião, em vez de trazer o tal Carlos Roberto, tragam de novo o Evaristo de Macedo que deixou o time numa boa posição no ano passado.

Sábado estive na Baixada, mas do jeito que andam as coisas não tenho ânimo de ver novamente um time tão medíocre e um técnico sem atitudes que mal sabe escalar nosso time, de volta a SC, nem lembro o caminho do “expetinho do Vandeco”.

Alô diretoria, pelo jeito querem Atletiba na segundona, mas do jeito que as coisas vão a situação pode se inverter. AJAM COM A MAIOR URGÊNCIA, O FURACÃO AINDA É O MAIOR DO PARANÁ E QUIÇÁ DO BRASIL, BASTA OS ENGRAVATADOS QUEREREM. É ESSE O MEU MAIOR TEMOR.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…