25 maio 2006 - 0h33

Jogadores lamentam erros na hora da conclusão

Após a derrota por 2 a 1 para o São Caetano, os jogadores do Atlético lamentaram os erros na hora de concluir as jogadas ofensivas. No discurso dos atletas após a partida, a principal frustração era com os erros no último toque.

“A gente cria oportunidades, vem tocando bem a bola, chegamos na cara do gol e por infelicidade a bola não vem entrando”, lamentou o zagueiro Danilo. O mesmo discurso foi repetido pelo meia Evandro. “Infelizmente perdemos muitos gols e ter que ficar sempre no prejuízo é complicado”, disse.

Para o goleiro Cléber, sem querer tirar os méritos do adversário, desta vez o Atlético perdeu para os seus próprios erros. “É difícil falar de mais uma derrota. Mas hoje tivemos três chances e o goleiro do São Caetano foi competente. Já eles, na primeira bola alçada na nossa área, fizeram o gol. No segundo tempo tomamos o gol bem no começo, aí a equipe desanimou”, resumiu o camisa número um do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…