25 maio 2006 - 0h33

Jogadores lamentam erros na hora da conclusão

Após a derrota por 2 a 1 para o São Caetano, os jogadores do Atlético lamentaram os erros na hora de concluir as jogadas ofensivas. No discurso dos atletas após a partida, a principal frustração era com os erros no último toque.

“A gente cria oportunidades, vem tocando bem a bola, chegamos na cara do gol e por infelicidade a bola não vem entrando”, lamentou o zagueiro Danilo. O mesmo discurso foi repetido pelo meia Evandro. “Infelizmente perdemos muitos gols e ter que ficar sempre no prejuízo é complicado”, disse.

Para o goleiro Cléber, sem querer tirar os méritos do adversário, desta vez o Atlético perdeu para os seus próprios erros. “É difícil falar de mais uma derrota. Mas hoje tivemos três chances e o goleiro do São Caetano foi competente. Já eles, na primeira bola alçada na nossa área, fizeram o gol. No segundo tempo tomamos o gol bem no começo, aí a equipe desanimou”, resumiu o camisa número um do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…