25 maio 2006 - 6h23

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Ficou difícil, Givanildo
Nem jogar fora de casa salvou o Atlético de mais uma derrota no Brasileiro. Ao perder por 2 a 1 para o fraco São Caetano, ontem, o Rubro-Negro mostrou que não é apenas a pressão de atuar na Arena o problema da equipe.

 

Atlético perde mais uma, agora, fora
Se a tábua de salvação eram os jogos fora de casa, nem isso mais vale pro Atlético no Campeonato Brasileiro. Desta vez foi o São Caetano quem tirou uma casquinha do Rubro-Negro, que continua em crise e vê a situação do técnico Givanildo de Oliveira cada vez mais difícil à frente da equipe. Com a derrota para o Azulão por 2 a 1, ontem, no Anacleto Campanella, o Atlético já começa a ser ameaçado pela zona de rebaixamento e mostra uma das piores defesas da competição. O próximo compromisso do Furacão é o Juventude, sábado, na Baixada.

 

Atlético flerta com a segundona
O Atlético chegou ontem à quinta derrota em sete rodadas no Brasileirão. Dessa vez, a equipe perdeu para o São Caetano, fora de casa, por 2 a 1. Com o resultado, o time caiu da 14ª para a 15ª posição. No entanto, os resultados de dois jogos marcados para hoje podem colocar o clube paranaense na zona de rebaixamento. Isso ocorrerá se o Grêmio vencer em casa o Goiás e o Botafogo derrotar o Vasco.

 

São Caetano bate o Atlético-PR no ABC paulista
Após duas derrotas consecutivas, o São Caetano voltou a vencer no Brasileirão, ao bater o Atlético Paranaense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Com o resultado, o Azulão chegou aos nove pontos e ultrapassou o Atlético Paranaense, que se manteve com seis. O time do ABC paulista agora é o décimo colocado, enquanto os paranaenses estão na 15ª posição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…