25 maio 2006 - 6h23

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Ficou difícil, Givanildo
Nem jogar fora de casa salvou o Atlético de mais uma derrota no Brasileiro. Ao perder por 2 a 1 para o fraco São Caetano, ontem, o Rubro-Negro mostrou que não é apenas a pressão de atuar na Arena o problema da equipe.

 

Atlético perde mais uma, agora, fora
Se a tábua de salvação eram os jogos fora de casa, nem isso mais vale pro Atlético no Campeonato Brasileiro. Desta vez foi o São Caetano quem tirou uma casquinha do Rubro-Negro, que continua em crise e vê a situação do técnico Givanildo de Oliveira cada vez mais difícil à frente da equipe. Com a derrota para o Azulão por 2 a 1, ontem, no Anacleto Campanella, o Atlético já começa a ser ameaçado pela zona de rebaixamento e mostra uma das piores defesas da competição. O próximo compromisso do Furacão é o Juventude, sábado, na Baixada.

 

Atlético flerta com a segundona
O Atlético chegou ontem à quinta derrota em sete rodadas no Brasileirão. Dessa vez, a equipe perdeu para o São Caetano, fora de casa, por 2 a 1. Com o resultado, o time caiu da 14ª para a 15ª posição. No entanto, os resultados de dois jogos marcados para hoje podem colocar o clube paranaense na zona de rebaixamento. Isso ocorrerá se o Grêmio vencer em casa o Goiás e o Botafogo derrotar o Vasco.

 

São Caetano bate o Atlético-PR no ABC paulista
Após duas derrotas consecutivas, o São Caetano voltou a vencer no Brasileirão, ao bater o Atlético Paranaense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Com o resultado, o Azulão chegou aos nove pontos e ultrapassou o Atlético Paranaense, que se manteve com seis. O time do ABC paulista agora é o décimo colocado, enquanto os paranaenses estão na 15ª posição.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…