25 maio 2006 - 9h10

Para Alex, todo o grupo sofre com série de derrotas

O Atlético conheceu nessa quarta-feira sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro – a segunda consecutiva. Agora, em sete rodadas disputadas na competição, o Rubro-negro tem duas vitórias, com aproveitamento de 28,57% dos pontos disputados. Fora de casa, o time conta com 50% de rendimento (com duas vitórias e duas derreotas), mas em casa o Atlético tem o pior desempenho até aqui no Brasileirão, com 0% de aproveitamento, com três derrotas dentro do Caldeirão.

De acordo com o zagueiro Alex, a seqüência de maus resultados prejudica não apenas o desempenho do técnico Givanildo, constantemente tendo seu cargo ameaçado, mas também dos jogadores. "Nós sempre sofremos as conseqüências. Mas temos que levantar a cabeça e trabalhar para sair dessa situação. Não só o Givanildo, mas todos nós ficamos sentidos. Fica difícil para nós explicarmos. Agora temos mais uma oportunidade dentro de casa e a torcida pode contar que vai sair a primeira vitória dentro de casa. Mas temos de trabalhar, resolver essa situação e não podemos cometer mais esses erros", disse o jogador.

No sábado, o Atlético rercebe o Juventude, na Kyocera Arena, às 18h10.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…