25 maio 2006 - 9h10

Para Alex, todo o grupo sofre com série de derrotas

O Atlético conheceu nessa quarta-feira sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro – a segunda consecutiva. Agora, em sete rodadas disputadas na competição, o Rubro-negro tem duas vitórias, com aproveitamento de 28,57% dos pontos disputados. Fora de casa, o time conta com 50% de rendimento (com duas vitórias e duas derreotas), mas em casa o Atlético tem o pior desempenho até aqui no Brasileirão, com 0% de aproveitamento, com três derrotas dentro do Caldeirão.

De acordo com o zagueiro Alex, a seqüência de maus resultados prejudica não apenas o desempenho do técnico Givanildo, constantemente tendo seu cargo ameaçado, mas também dos jogadores. "Nós sempre sofremos as conseqüências. Mas temos que levantar a cabeça e trabalhar para sair dessa situação. Não só o Givanildo, mas todos nós ficamos sentidos. Fica difícil para nós explicarmos. Agora temos mais uma oportunidade dentro de casa e a torcida pode contar que vai sair a primeira vitória dentro de casa. Mas temos de trabalhar, resolver essa situação e não podemos cometer mais esses erros", disse o jogador.

No sábado, o Atlético rercebe o Juventude, na Kyocera Arena, às 18h10.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…