25 maio 2006 - 0h26

Para Paulo André, resultado foi injusto

Um placar que não reflete o que foi a partida. Foi dessa maneira que o zagueiro Paulo André definiu a derrota atleticana por 2 a 1 para o São Caetano. Para o jogador, a principal falha do time na partida foi na hora da conclusão.

“Jogamos melhor que o São Caetano, criamos mais chances de marcar o gol, mas infelizmente, no último toque, erramos”, afirmou o zagueiro.

Trazendo para Curitiba a quinta derrota até aqui no Campeonato Brasileiro, Paulo André acredita que o grupo atleticano tem totais condições para reverter esse quadro. “O grupo tem qualidade e vai sair dessa. Sabemos que a equipe tem muito a dar ainda no campeonato. Mas é um time que tem luta, tem brio, não desiste nunca. Falta posicionamento, acertar mais e fazer gol”, resumiu o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…