25 maio 2006 - 0h26

Para Paulo André, resultado foi injusto

Um placar que não reflete o que foi a partida. Foi dessa maneira que o zagueiro Paulo André definiu a derrota atleticana por 2 a 1 para o São Caetano. Para o jogador, a principal falha do time na partida foi na hora da conclusão.

“Jogamos melhor que o São Caetano, criamos mais chances de marcar o gol, mas infelizmente, no último toque, erramos”, afirmou o zagueiro.

Trazendo para Curitiba a quinta derrota até aqui no Campeonato Brasileiro, Paulo André acredita que o grupo atleticano tem totais condições para reverter esse quadro. “O grupo tem qualidade e vai sair dessa. Sabemos que a equipe tem muito a dar ainda no campeonato. Mas é um time que tem luta, tem brio, não desiste nunca. Falta posicionamento, acertar mais e fazer gol”, resumiu o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…