25 maio 2006 - 0h26

Para Paulo André, resultado foi injusto

Um placar que não reflete o que foi a partida. Foi dessa maneira que o zagueiro Paulo André definiu a derrota atleticana por 2 a 1 para o São Caetano. Para o jogador, a principal falha do time na partida foi na hora da conclusão.

“Jogamos melhor que o São Caetano, criamos mais chances de marcar o gol, mas infelizmente, no último toque, erramos”, afirmou o zagueiro.

Trazendo para Curitiba a quinta derrota até aqui no Campeonato Brasileiro, Paulo André acredita que o grupo atleticano tem totais condições para reverter esse quadro. “O grupo tem qualidade e vai sair dessa. Sabemos que a equipe tem muito a dar ainda no campeonato. Mas é um time que tem luta, tem brio, não desiste nunca. Falta posicionamento, acertar mais e fazer gol”, resumiu o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…