26 maio 2006 - 11h20

Flávia Augusta vence terceira e agora enfrenta gaúcha

A musa atleticana Flávia Augusta venceu pela terceira vez consecutiva no concurso do Portal Globo.com e subiu para a nona colocação, com 10 pontos ganhos. A vitória sobre a torcedora do São Caetano foi a mais fácil até então, com 71,11% dos votos.

Neste final de semana, Flávia enfrenta Bruna Schneider, torcedora do Juventude. A votação começou nesta sexta-feira e a representante do Furacão saiu na frente com 75,93% dos votos. Para ajudá-la a vencer a quarta disputa seguida e melhorar ainda mais a sua classificação clique aqui.

As líderes são as representantes do Palmeiras, Flamengo, Vasco e Paraná com 19 pontos. A torcedora do São Paulo que dividia a liderança com estas quatro perdeu para a palmeirense e caiu para a quinta colocação, com 16 pontos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…