26 maio 2006 - 6h18

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Petraglia isenta Giva de culpa
Givanildo Oliveira continua no comando do Atlético pelo menos até o jogo de amanhã contra o Juventude, na Arena. Mesmo depois da derrota de quarta-feira para o São Caetano, a quinta em sete rodadas do Brasileiro, a diretoria decidiu bancar a permanência do treinador.

 

Movimento de torcedores bate de frente com Petraglia
Com o Atlético indo de mal a pior no Campeonato Brasileiro, o Movimento Acorda Torcedor Atleticano (Mata) bota a cara de fora e mostra nome e sobrenome para novo protesto. Depois de um panfleto anônimo, que gerou algumas respostas da diretoria rubro-negra através da internet, Renato Sozzi e Maria Lúcia Simas voltam à tona para exigir um canal de diálogo, a queda de Givanildo de Oliveira, reclamar do preço dos ingressos e continuar contestando a política de contratações. Assim, na partida contra o Juventude, amanhã, eles querem que os torcedores apóiem o time, mas avisam que a cartolagem não deve esperar elogios das arquibancadas.

 

Amanhã é dia de protestos na Baixada
O Atlético volta a jogar na Baixada amanhã, às 18h10, contra o Juventude. Além de enfrentar o jejum de 107 dias sem vencer no estádio, o time encontrará outro problema nas arquibancadas. Ontem, o Movimento Acorda Torcedor Atleticano (MATA) avisou que vai intensificar seus protestos contra a diretoria do clube. "Convocamos a torcida atleticana para ir ao campo sábado, primeiro apoiar para tirar o clube desta classificação vergonhosa que se encontra. E segundo para protestar contra a diretoria, que proibiu o torcedor de ter informações via imprensa", afirma o comunicado.

 

Givanildo permanece no comando do Atlético-PR
O técnico Givanildo de Oliveira permanece no comando do Atlético-PR. Pelo menos até o jogo de sábado, quando o Furacão enfrentará o Juventude, na Arena. O time paranaense vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e a torcida está pedindo a saída do treinador.

 

Givanildo segue firme no comando do Atlético
Ainda não foi desta vez. A torcida não quer mais saber dele, mas o manda-chuva baixou o decreto e vai continuar tudo como está. O técnico Givanildo de Oliveira permanece no comando do Atlético-PR. Pelo menos até o jogo de sábado, quando o Furacão enfrentará o Juventude, na Arena. O time vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e a torcida está pedindo a saída do treinador.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…