27 maio 2006 - 20h57

Emocionado, Denis agradeceu técnico pela oportunidade

Um gol que representou triplo alívio. Para o Atlético, o reencontro com as vitórias dentro de casa. Para o técnico Givanildo Oliveira, a primeira vitória na Kyocera Arena desde que assumiu o comando do time. E para o atacante Denis Marques, autor do gol que deu a vitória ao Furacão, o alívio em voltar a balançar as redes com a camisa rubro-negra.

Na comemoração, Denis protagonizou duas cenas emocionantes. Primeiro foi abraçar o técnico Givanildo Oliveira, pelo apoio e confiança depositada. E depois, no meio de campo, ajoelhou e agradeceu pelo gol.

“Tanto eu quanto ele sentimos na pele esse mau momento. Nós dois passamos um momento difícil no clube e espero que essa vitória mude essa pressão em cima da gente”, afirmou Denis, na entrevista coletiva após o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…