27 maio 2006 - 20h57

Emocionado, Denis agradeceu técnico pela oportunidade

Um gol que representou triplo alívio. Para o Atlético, o reencontro com as vitórias dentro de casa. Para o técnico Givanildo Oliveira, a primeira vitória na Kyocera Arena desde que assumiu o comando do time. E para o atacante Denis Marques, autor do gol que deu a vitória ao Furacão, o alívio em voltar a balançar as redes com a camisa rubro-negra.

Na comemoração, Denis protagonizou duas cenas emocionantes. Primeiro foi abraçar o técnico Givanildo Oliveira, pelo apoio e confiança depositada. E depois, no meio de campo, ajoelhou e agradeceu pelo gol.

“Tanto eu quanto ele sentimos na pele esse mau momento. Nós dois passamos um momento difícil no clube e espero que essa vitória mude essa pressão em cima da gente”, afirmou Denis, na entrevista coletiva após o jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…