27 maio 2006 - 20h57

Emocionado, Denis agradeceu técnico pela oportunidade

Um gol que representou triplo alívio. Para o Atlético, o reencontro com as vitórias dentro de casa. Para o técnico Givanildo Oliveira, a primeira vitória na Kyocera Arena desde que assumiu o comando do time. E para o atacante Denis Marques, autor do gol que deu a vitória ao Furacão, o alívio em voltar a balançar as redes com a camisa rubro-negra.

Na comemoração, Denis protagonizou duas cenas emocionantes. Primeiro foi abraçar o técnico Givanildo Oliveira, pelo apoio e confiança depositada. E depois, no meio de campo, ajoelhou e agradeceu pelo gol.

“Tanto eu quanto ele sentimos na pele esse mau momento. Nós dois passamos um momento difícil no clube e espero que essa vitória mude essa pressão em cima da gente”, afirmou Denis, na entrevista coletiva após o jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…