27 maio 2006 - 21h44

Juventude reclamou do lance do gol

Quarenta e sete minutos do segundo tempo. O jogo entre Atlético e Juventude já estava nos acréscimos e tudo indicava que a partida se encaminharia para um empate sem gols na Baixada. No entanto, após o bate-rebate dentro da área, Denis Marques escorou de cabeça e marcou o gol da vitória atleticana por 1 a 0.

O lance resultou em muitas reclamações por parte de jogadores e comissão técnica do time de Caxias do Sul, que queriam a marcação de impedimento na jogada. “Não teve pressão não, teve jogo. Em campo foi um jogo normal. Mas perder o jogo na incompetência de um bandeira é lamentável”, disse o técnico do Juventude, Hélio dos Anjos, após a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…