27 maio 2006 - 21h07

Time quebrou jejum de 108 dias sem vencer na Arena

“Uh, Caldeirão!!!”. Fazia tempo que a torcida atleticana não podia soltar o famoso grito. Precisamente 108 dias. Mas, depois de um jejum de sete partidas, enfim o Atlético voltou a vencer em casa, para a alegria dos pouco mais de 8 mil atleticanos presentes na Kyocera Arena.

Depois da partida, os jogadores não esconderam o alívio com o reencontro com as vitórias dentro de casa. “A cobrança sempre existe quando não vem o resultado e no Atlético sempre o forte foram os jogos dentro de casa. Jogar em casa com a torcida contra é sempre muito difícil, mas sabíamos que se jogássemos bem a torcida vinha jogar com a gente”, afirmou o volante Erandir.

Até o jogo deste sábado, a última havia sido no dia 08 de fevereiro, quando derrotou o Rio Branco por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense. Depois disso, foram outros sete jogos, com quatro derrotas e três empates, até a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…