28 maio 2006 - 12h44

Atlético firma parceria na área de gestão empresarial

O Atlético fechou uma parceria com a empresa sueca IFS para a implementação de um sistema mais moderno de gestão empresarial. A idéia é criar uma base de dados segura e completa, com atualização em tempo real. O principal motivo da parceria entre o Atlético e a empresa será a utilização de um conjunto de softwares de integração de processos para as áreas financeira, contábil, compras, estoques, recursos humanos e patrimônio. Assim, o trabalho da diretoria rubro-negra pode ser melhorado.

"A concretização desse processo vai conduzir o Atlético a um outro patamar na profissionalização de sua gestão. Assim, teremos mais destaque no futebol brasileiro e vamos nos posicionar de forma mais competitiva no mercado internacional", analisou o presidente da equipe rubro-negra, João Augusto Fleury da Rocha.

Além do conjunto de softwares para auxiliar na gestão do clube, o acordo entre o Atlético e a IFS vai proporcionar ao Rubro-Negro uma série de ferramentas específicas, tais como gestão de relacionamento com clientes, de documentos, de projetos, de pessoas e análise de informações estratégicas.

Sobre a IFS

A IFS desenvolve e comercializa aplicações empresariais para médias e grandes empresas. A empresa proporciona uma evolução passo a passo para a nova economia de mercado com soluções de e-business que permitem a colaboração com parceiros, clientes e fornecedores.

A IFS é um dos maiores fornecedores globais de Aplicações Empresariais e conta com 3.000 funcionários em 46 países, com mais de 350.000 usuários em todo o mundo. A empresa está cotada na bolsa de Valores de Estocolmo.

Fonte: Cidade do Futebol e assessoria de imprensa da IFS



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…