28 maio 2006 - 19h53

Furacão vence o Boca Juniors e lidera na Copa Saprissa

Este domingo foi especial para o time de juniores do Atlético. Afinal, o segundo adversário do Furacão na Copa Saprissa, disputada na Costa Rica, era ninguém menos que o argentino Boca Juniors, atual campeão da competição. E o resultado foi mais uma vitória do Rubro-negro na competição: 1 a 0.

Agora, o Atlético lidera o Grupo B do campeonato, com 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui. Ontem, na estréia da Copa Saprissa, o Atlético goleou o Herediano por 4 a 1. Nesta segunda-feira, o time comandado por Leandro Niehues enfrenta o Alajuelense, da Costa Rica, que está invicto na competição, empatando na estréia com o Chivas Guadalajara e vencendo neste domingo o Herediano por 1 a 0.

Pelo regulamento da competição, na primeira fase os times jogam todos os dias, com partidas tendo apenas 70 minutos (dois tempos de 35′). Apenas os dois primeiros classificados do grupo se classificam para a semifinal. Confira os resultados da rodada e a classificação do Grupo B da Copa Saprissa:

Atlético 1 x 0 Boca Juniors
Alajuense 1 x 0 Herediano
Saprissa Sub-17 0 x 2 Chivas

Classificação:

1º Atlético – 6 pontos
2º Chivas – 4 pontos
3º Alajuense – 4 pontos
4º Boca Juniores – 3 pontos
5º Saprissa Sub-17 – 0 ponto
6º Herediano – 0 ponto



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…