28 maio 2006 - 0h47

Petraglia comentou enquete da Furacao.com

Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desse sábado na sala de imprensa da Kyocera Arena, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, comentou a atual enquete realizada pela Furacao.com. De acordo com o dirigente atleticano, o resultado parcial da pesquisa mostra que a grande maioria dos torcedores reconhece todo o trabalho que vem sendo realizado nos últimos 11 anos.

“Se não estão satisfeitos, a torcida que se reúna com os sócios, façam o impeachment. Foi criada uma enquete, depois da entrevista que dei durante a semana, se eu devo ficar ou sair do Atlético. E os torcedores nos dizem claramente o que sentem, que estão satisfeitos. Só se estivéssemos em um manicômio para não reconhecer que foi o melhor trabalho do Brasil. A maioria absoluta pensa e diz que devo continuar. Estou muito pouco preocupado com a pequena minoria. A grande maioria aposta e entende o projeto do Atlético”, afirmou Petraglia.

Na entrevista que concedeu à Rádio Clube Paranaense, Petraglia afirmou que pensa em deixar a direção do clube após concluir a Arena. Baseada nessa informação, a Furacao.com fez a seguinte enquete: “Depois de finalizar a Baixada, Mario Celso Petraglia deverá deixar o Atlético?”. Até o momento, mais de 4500 internautas participaram da pesquisa. 60.4% afirmam que Petraglia não deve se desligar do Atlético depois de concluído o estádio, contra 30.9% que acham que ele deve sair. 8.6% dos participantes da enquete até agora disseram não saber qual é a melhor decisão a ser tomada pelo presidente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…