28 maio 2006 - 0h47

Petraglia comentou enquete da Furacao.com

Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desse sábado na sala de imprensa da Kyocera Arena, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, comentou a atual enquete realizada pela Furacao.com. De acordo com o dirigente atleticano, o resultado parcial da pesquisa mostra que a grande maioria dos torcedores reconhece todo o trabalho que vem sendo realizado nos últimos 11 anos.

“Se não estão satisfeitos, a torcida que se reúna com os sócios, façam o impeachment. Foi criada uma enquete, depois da entrevista que dei durante a semana, se eu devo ficar ou sair do Atlético. E os torcedores nos dizem claramente o que sentem, que estão satisfeitos. Só se estivéssemos em um manicômio para não reconhecer que foi o melhor trabalho do Brasil. A maioria absoluta pensa e diz que devo continuar. Estou muito pouco preocupado com a pequena minoria. A grande maioria aposta e entende o projeto do Atlético”, afirmou Petraglia.

Na entrevista que concedeu à Rádio Clube Paranaense, Petraglia afirmou que pensa em deixar a direção do clube após concluir a Arena. Baseada nessa informação, a Furacao.com fez a seguinte enquete: “Depois de finalizar a Baixada, Mario Celso Petraglia deverá deixar o Atlético?”. Até o momento, mais de 4500 internautas participaram da pesquisa. 60.4% afirmam que Petraglia não deve se desligar do Atlético depois de concluído o estádio, contra 30.9% que acham que ele deve sair. 8.6% dos participantes da enquete até agora disseram não saber qual é a melhor decisão a ser tomada pelo presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…