29 maio 2006 - 23h28

Ivan não enfrenta o Cruzeiro nesta quarta

Quem lembra de 2005, não esquece das inúmeras vezes que jogadores do Furacão passaram pelo Departamento Médico. Neste ano as coisas não estão sendo muito diferentes. Sem ainda poder contar com seus principais atacantes, Pedro Oldoni e Dagoberto, o técnico Givanildo de Oliveira ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Cruzeiro. O lateral-esquerda Ivan torceu o tornozelo esquerdo no treino desta segunda-feira e não entra em campo contra o time da Raposa.

Quando voltou para o Atlético, no começo deste ano, Ivan estava há onze meses afastado dos gramados se recuperando de uma lesão no tornozelo. O lateral chegou a fazer a pré-temporada com o time, mas descobriu um escorregamento de vértebras e ficou mais alguns meses longe de campo. Ele só voltou a entrar em campo pelo Furacão no dia 23 de abril, mas novamente sofrerá o pesadelo de passar pelo departamento médico.

Para a partida contra o Cruzeiro, mais uma vez a dupla de ataque poderá ser formada por Herrera e Ferreira ou Herrera e Evandro. E na lateral-esquerda Givanildo deverá escalar Moreno, que já substitui Ivan em outros jogos.

Moreno já vestiu a camisa rubro-negra oito vezes neste ano, sete como titular. A próxima partida do Atlético será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…