29 maio 2006 - 8h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Dênis e Giva celebram ressurreição em casa
Um gol aos 47 minutos e a ressurreição. Givanildo Oliveira e Dênis Marques, tidos como “mortos” pela torcida do Atlético, ressurgiram das cinzas com a vitória sobre o Juventude, no sábado. Apesar do resultado conquistado de forma sofrida, com gol no abafa e em impedimento após uma apresentação mediana da equipe, ambos ganharam vida nova.

 

Dênis Marques quer apoio pra ser titular do Atlético na temporada
Ainda não dá para dizer que a torcida o perdoou, mas Dênis Marques pode ganhar uma nova chance com a galera. A boa apresentação, em poucos minutos, contra o São Caetano, e o gol da vitória sobre o Juventude já credenciam o atacante a pedir uma vaga no Atlético. A bola está com o técnico Givanildo de Oliveira, que pensará a respeito disso para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.

 

Givanildo diz que chegou a pedir demissão do clube
Com a vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, no sábado, o técnico Givanildo de Oliveira voltou a dar entrevistas — quando o time fora derrotado por Goiás (3 a 2, na Baixada) e São Caetano (2 a 1, no ABC Paulista), o treinador se eximiu de falar. Givanildo revelou que chegou a pedir demissão à diretoria do Atlético. “Não aturo jogar em sete rodadas e perder cinco, por isso entreguei o cargo, sim. Mas o presidente (Máario Celso Petraglia) não aceitou”, disse Givanildo.

 

Givanildo aliviado com vitória do Furacão
O técnico Givanildo de Oliveira saiu bastante emocionado do jogo com o Juventude, após a dramática vitória do Atlético-PR, com o gol irregular de Dênis Marques aos 47 minutos do segundo tempo. Apesar disso, o treinador disse que há muito trabalho pela frente.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…