30 maio 2006 - 9h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Falta de pontaria prejudica o Furacão
Foi só com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, com Dênis Marques em posição de impedimento, que o Atlético voltou a ganhar na Arena depois de 108 dias. Mas a vitória sobre o Juventude poderia ter sido mais fácil se o time tivesse convertido as boas oportunidades no jogo.

 

Marcos Moura Teixeira é o novo diretor esportivo do Furacão
O Atlético deverá anunciar nos próximos dias o seu novo diretor esportivo, que será o encarregado de comandar todo o futebol, da comissão técnica e elenco principal até as categorias de formação. Trata-se de Marcos Moura Teixeira, que era coordenador técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e chega para colocar ordem na casa. Desde a saída de Valmor Zimermann, após a conquista do Brasileiro de 2001, o Rubro-Negro teve apenas Alberto Maculan, acumulando a função, mas que, aos poucos, foi se afastando para cuidar da parte administrativa e conclusão do CT do Caju.

 

Primo de Ricardo Teixeira deve ser o diretor
Marcos Moura Teixeira deve ser o novo diretor de futebol do Atlético. O profissional deixou o Cruzeiro na semana passada, onde trabalhava como diretor das categorias de base. Primo de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele trabalhou de 1989 a 2000 na seleção, participou de três copas do mundo (90, 94 e 98) e duas Olimpíadas (96 e 2000).

 

Palmeiras tenta a contratação de Dagoberto
O Diário Popular cantou a pedra há dois meses. Ontem, a imprensa paulista divulgou que o Palmeiras está acertando a contratação, por empréstimo, do atacante Dagoberto, que ainda tem contrato com o Furacão da Baixada. O jogador não falou a respeito do assunto, mas segundo as informações que chegam de São Paulo, ele deverá reforçar o Palmeiras depois da Copa do Mundo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…