30 maio 2006 - 9h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Falta de pontaria prejudica o Furacão
Foi só com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, com Dênis Marques em posição de impedimento, que o Atlético voltou a ganhar na Arena depois de 108 dias. Mas a vitória sobre o Juventude poderia ter sido mais fácil se o time tivesse convertido as boas oportunidades no jogo.

 

Marcos Moura Teixeira é o novo diretor esportivo do Furacão
O Atlético deverá anunciar nos próximos dias o seu novo diretor esportivo, que será o encarregado de comandar todo o futebol, da comissão técnica e elenco principal até as categorias de formação. Trata-se de Marcos Moura Teixeira, que era coordenador técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e chega para colocar ordem na casa. Desde a saída de Valmor Zimermann, após a conquista do Brasileiro de 2001, o Rubro-Negro teve apenas Alberto Maculan, acumulando a função, mas que, aos poucos, foi se afastando para cuidar da parte administrativa e conclusão do CT do Caju.

 

Primo de Ricardo Teixeira deve ser o diretor
Marcos Moura Teixeira deve ser o novo diretor de futebol do Atlético. O profissional deixou o Cruzeiro na semana passada, onde trabalhava como diretor das categorias de base. Primo de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele trabalhou de 1989 a 2000 na seleção, participou de três copas do mundo (90, 94 e 98) e duas Olimpíadas (96 e 2000).

 

Palmeiras tenta a contratação de Dagoberto
O Diário Popular cantou a pedra há dois meses. Ontem, a imprensa paulista divulgou que o Palmeiras está acertando a contratação, por empréstimo, do atacante Dagoberto, que ainda tem contrato com o Furacão da Baixada. O jogador não falou a respeito do assunto, mas segundo as informações que chegam de São Paulo, ele deverá reforçar o Palmeiras depois da Copa do Mundo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…