30 maio 2006 - 9h28

Participe do Bolão da Copa da Comissão de Mosaicos

A torcida brasileira já está em contagem regressiva. A partir do dia 09 de junho, todas as atenções dos apaixonados por futebol estarão voltadas para a Alemanha, onde se realiza a Copa do Mundo. E quem gosta de simular resultados e confrontos desde a primeira fase do mundial até a final não pode ficar de fora do Bolão da Copa 2006 – Mosaico Furacão.

Divido à grande procura de torcedores com dúvidas sobre o funcionamento do Bolão, a comissão organizadora decidiu alterar a data para as inscrições até o dia 06 de junho. Para participar, basta fazer a inscrição no site do Mosaico, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais), efetuar o depósito e começar a arriscar nos palpites. Todos os resultados dos confrontos desde a primeira fase até o jogo final da Copa deverão ser entregues até a véspera do início do Mundial (dia 08 de junho).

Os três participantes que mais acumularem pontos durante toda a competição serão premiados da seguinte maneira:

1º lugar – uma camisa da seleção Brasileira, oficial, autografada pelo técnico Carlos Alberto Parreira;
2º lugar – uma bicicleta;
3º lugar – um jantar com acompanhante na Napolitana Arena

Não fique de fora dessa, torcedor atleticano! As inscrições vão até o dia 06 de junho. Aproveite e faça já a sua inscrição no site www.mosaicofuracao.com.br . Participe e mostre que você não é bom apenas na torcida, é bom também de chute. Boa sorte!

Mosaico Furacão

Iniciativa inédita no futebol brasileiro, o Mosaico Furacão estreou oficialmente no dia 20 de agosto de 2005, no jogo entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena. São milhares de adereços reunidos, que juntos formam um gigantesco mosaico.

A equipe do Mosaico Furacão é formada por 18 torcedores do Atlético, encarregados em organizar os mosaicos e orientar os demais torcedores em como montar a coreografia. A equipe conta com um site na internet, no endereço www.mosaicofuracao.com.br .

Até hoje, já foram realizadas quatro edições do Mosaico Furacão. A estréia aconteceu no dia 20 de agosto de 2005, na partida entre Atlético e São Paulo, formando um gigantesco painel com as iniciais do clube – CAP. A segunda edição do Mosaico foi no dia 02 de outubro de 2005, no jogo entre Atlético e Flamengo, com os torcedores reverenciando as duas principais conquistas do Atlético: os títulos Brasileiros da 2ª divisão (em 1995) e da 1ª divisão (em 2001), com os painéis formando as duas estrelas que simbolizam as conquistas. O terceiro Mosaico foi no clássico regional entre Atlético e Paraná Clube, no dia 30 de outubro de 2005, com os torcedores formando uma enorme bandeira do estado do Paraná nas cores rubro-negras, numa referência à maior torcida do estado – “O Paraná é Rubro-negro”. E no último domingo, dia 05 de fevereiro, foi feito o mosaico em homenagem ao técnico Lothar Matthäus, com a formação de uma enorme bandeira da Alemanha nas arquibancadas do estádio atleticano. Agora, a Comissão de Mosaicos tenta angariar fundos para programar novas edições nos jogos do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana 2006.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…