31 maio 2006 - 22h50

Atleticanos reclamaram de falta no gol do Cruzeiro

Trinta e cinco minutos do primeiro tempo. Após a cobrança do escanteio, a bola sobrou para o atacante Élber, que empurrou o goleiro Cléber e o tirou da jogada e concluiu para o fundo das redes. O lance do gol do Cruzeiro foi motivo de reclamação dos jogadores e técnico do Atlético, que queriam que o árbitro Antônio Hora Filho assinalasse a falta no camisa número um do Furacão. Nas imagens do Premiere Esportes, que transmitiu a partida para Curitiba, dá para perceber que o atacante cruzeirense realmente empurra o goleiro atleticano, tirando-o da jogada.

“A bola do gol foi falta no Cléber. O Élber o agarrou no lance”, disse o técnico Givanildo Oliveira. Mesma opinião teve o lateral-direita Jancarlos, que também destacou a desatenção no sistema defensivo na hora do escanteio. “Foi o nosso único momento de desatenção na defesa, mas isso não pode acontecer”, afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…