31 maio 2006 - 22h50

Atleticanos reclamaram de falta no gol do Cruzeiro

Trinta e cinco minutos do primeiro tempo. Após a cobrança do escanteio, a bola sobrou para o atacante Élber, que empurrou o goleiro Cléber e o tirou da jogada e concluiu para o fundo das redes. O lance do gol do Cruzeiro foi motivo de reclamação dos jogadores e técnico do Atlético, que queriam que o árbitro Antônio Hora Filho assinalasse a falta no camisa número um do Furacão. Nas imagens do Premiere Esportes, que transmitiu a partida para Curitiba, dá para perceber que o atacante cruzeirense realmente empurra o goleiro atleticano, tirando-o da jogada.

“A bola do gol foi falta no Cléber. O Élber o agarrou no lance”, disse o técnico Givanildo Oliveira. Mesma opinião teve o lateral-direita Jancarlos, que também destacou a desatenção no sistema defensivo na hora do escanteio. “Foi o nosso único momento de desatenção na defesa, mas isso não pode acontecer”, afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…