31 maio 2006 - 22h31

Cléber foi eleito o melhor em campo na Banda B

Destaque na partida desta noite fazendo lindas defesas, o goleiro Cléber foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe esportiva da rádio Banda B, parceira da Furacao.com. A votação foi unânime entre os profissionais que acompanharam o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Anderson foi cruzar e acabou chutando ao gol, exigindo uma linda defesa do goleiro atleticano, que evitou o segundo gol cruzeirense. Cinco minutos depois, Sandro driblou um jogador atleticano e chutou de esquerda, mas Cléber estava bem colocado. Já nos acréscimos, o goleiro Cléber salvou a equipe mais uma vez, espalmando uma bola para escanteio após cobrança de falta.

Cléber foi o ganhador do Troféu Furacao.com de abril pelo segundo mês consecutivo. Na avaliação dos colaboradores da Furacao.com, Cléber teve média de 7,34, desempenho bem superior ao segundo colocado, o atacante Pedro Oldoni, com média de 6,33. Em março, o goleiro também foi apontado como o melhor jogador do mês, dessa vez superando o volante Alan Bahia, que ficou na segunda colocação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…