31 maio 2006 - 22h37

Duelo brasileiro na semifinal da Copa Saprissa

Depois de o time profissional conseguir um bom empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o time de juniores do Furacão encontra novamente o time mineiro. Desta vez, o confronto é válido pela semifinal da Copa Saprissa, disputada na Costa Rica. O encontro entre os brasileiros será nesta sexta-feira, no estádio Ricardo Saprissa Ayma. No outro jogo da semifinal, o atual campeão da competição, o argentino Boca Juniors, enfrenta o Deportivo Saprissa.

Atlético e Saprissa têm até aqui as melhores campanhas da competição, com quatro vitórias e um empate, o que lhes garantiu a liderança de seus grupos. Já o time mineiro, adversário do Furacão na semifinal, também se classificou de maneira invicta, mas com duas vitórias e três empates, enquanto o Boca Juniors teve três vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o Atlético, por 1 a 0, no último domingo.

No Atlético, os grandes destaques do time estão no gol e no meio-campo. O goleiro Vagner é até aqui o menos vazado da competição, com apenas dois gols sofridos, tendo defendido também dois pênaltis. E lá na frente, o meia Kaio é o vice-artilheiro da copa, com três gols marcados – um a menos que Esteban Ramirez, do Deportivo Saprissa, artilheiro do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…