31 maio 2006 - 8h03

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

São quase três meses de irregularidade e turbulências. Desde que o alemão Lothar Matthäus foi embora, o Atlético ainda não se mostrou totalmente recuperado do baque. Sem seqüência de bons resultados, mesmo a alegria por algumas vitórias tem sido efêmera. A esperança é de que o fim do jejum de 108 dias sem ganhar na Arena tenha dado novo fôlego ao time e uma apresentação convincente hoje contra o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, possa enfim trazer a tão esperada paz ao Rubro-Negro.

 

É a prova de fogo para o Atlético antes da parada para a Copa do Mundo. Depois de se recuperar na competição e voltar a vencer em casa, sábado, contra o Juventude, o Rubro-Negro precisa trazer algum ponto de Belo Horizonte hoje, para não continuar a viver altos e baixos na competição.

 

O gramado do Mineirão é visto com bons olhos pelos jogadores do Atlético, que enfrentam o Cruzeiro, hoje às 19h30, no principal estádio de Belo Horizonte. “É um campo grande, um campo bom para jogar”, disse o lateral-esquerdo Moreno, que substitui Ivan, contundido.

 

O Atlético Paranaense está perto de anunciar a contratação de um diretor de futebol para o clube. O novo dirigente atleticano seria Marcos Moura Teixeira, primo de Ricardo Teixeira, presidente da CBF.

 

O Atlético inicia mais uma rodada no Brasileirão em busca da regularidade, da confirmação da reabilitação, que até agora não veio na competição. O time precisa vencer hoje à noite o Cruzeiro, fora de casa, para convencer os torcedores, ainda desconfiados com o comando do treinador Givanildo Oliveira.

 

Vai ser uma pedreira, mas o Atlético garante que vai entrar em campo para vencer. O time espera demonstrar em campo, hoje, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), que o nervosismo decorrente da falta de vitórias, sobretudo dentro de casa, já é coisa do passado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…