31 maio 2006 - 21h40

Para Alan Bahia, equipe está ganhando confiança

Atrás no placar e criando muitas oportunidades, a equipe do Atlético merecia o empate no Mineirão, contra o Cruzeiro. E a igualdade no marcador veio dos pés do volante Alan Bahia, que aos 44 minutos do segundo tempo acertou um chute forte de fora da área, aproveitando a falha do goleiro Fábio.

Ao final da partida, o volante comemorou seu terceiro gol no Campeonato Brasileiro. “A gente vem treinando esses chutes todos os dias, hoje peguei bem na bola ali fora de área e fui feliz”, afirmou.

Sobre a nova postura da equipe rubro-negra no segundo tempo, Alan Bahia disse que, aos poucos, os jogadores estão adquirindo a confiança necessária para melhorar a posição na tabela. “Estamos ganhando confiança e amadurecendo a cada jogo. O professor (Givanildo de Oliveira) está nos passando confiança para que a gente entre em campo com determinação e vontade. Não vínhamos atravessando um bom momento, alguns jogadores também não estavam confiantes, mas depois da vitória contra o Juventude a confiança voltou e agora vamos procurar manter isso em todas as partidas. Agora vamos buscar o resultado positivo em casa, contra o Palmeiras”, finalizou o volante, comentando sobre o próximo compromisso da equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…