31 maio 2006 - 22h15

Para Jancarlos, time precisa melhorar finalização

Um time que joga bem, cria boas oportunidades, mas não finaliza com precisão. De acordo com o lateral-direita Jancarlos esse é o principal defeito do time atleticano até aqui no Campeonato Brasileiro. O Furacão já marcou 13 gols na competição e deixou de balançar as redes adversárias apenas em uma partida, contra o Santos, quando perdeu por 2 a 0. No entanto, a falta de um melhor aproveitamento ofensivo, acredita o jogador, precisa ser corrigido para que o time consiga uma melhor recuperação na classificação.

“Está faltando acertar o último passe, que é o gol. Hoje conseguimos um gol no finalzinho muito importante para a gente”, afirmou o jogador. Sobre a próxima partida do Atlético no Brasileirão, contra o Palmeiras, na Kyocera Arena, Jancarlos acredita que o time tem totais condições de manter o embalo e a reação no campeonato. “O Palmeiras não vem em uma fase boa, mas é um adversário de respeito e uma partida bastante difícil. Com o apoio da nossa torcida temos condições de vencer", disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…