31 maio 2006 - 22h15

Para Jancarlos, time precisa melhorar finalização

Um time que joga bem, cria boas oportunidades, mas não finaliza com precisão. De acordo com o lateral-direita Jancarlos esse é o principal defeito do time atleticano até aqui no Campeonato Brasileiro. O Furacão já marcou 13 gols na competição e deixou de balançar as redes adversárias apenas em uma partida, contra o Santos, quando perdeu por 2 a 0. No entanto, a falta de um melhor aproveitamento ofensivo, acredita o jogador, precisa ser corrigido para que o time consiga uma melhor recuperação na classificação.

“Está faltando acertar o último passe, que é o gol. Hoje conseguimos um gol no finalzinho muito importante para a gente”, afirmou o jogador. Sobre a próxima partida do Atlético no Brasileirão, contra o Palmeiras, na Kyocera Arena, Jancarlos acredita que o time tem totais condições de manter o embalo e a reação no campeonato. “O Palmeiras não vem em uma fase boa, mas é um adversário de respeito e uma partida bastante difícil. Com o apoio da nossa torcida temos condições de vencer", disse.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…