31 maio 2006 - 20h37

Torcedor reclama da não transmissão da partida

O torcedor atleticano Cássio Antonio Ribas Gomes, que mora em Criciúma, enviou um e-mail agora há pouco para o site Furacao.com informando que a partida entre Cruzeiro x Atlético não está sendo transmitido para a região onde mora. Confira na íntegra a reclamação dele:

Talvez seja um caso isolado, mas acho que a situação seria passível de divulgação no site devido a amplitude dos torcedores atleticanos que podem estar sendo prejudicados. Neste exato momento em que jogam Atlético e Cruzeiro, apesar de ter comprado o pacote de todo o Campeonato para acompanhar o Furacão, o jogo não está sendo transmitido para a região sul de Santa Catarina, onde moro (Criciúma). Como é de conhecimento de todos ao oferecer o produto Campeonato Brasileiro a NET divulga a transmissão de todos os jogos, sem qualquer restrição. Ao que parece, chega mesmo a transmitir o jogo desta noite para o Estado do Paraná pelo PPV, o que não acontece, porém, para os locais onde a torcida do Atlético é menor.

Encaminhei a reclamação abaixo para a NET e aguardo resposta da empresa. Sou assinante do produto oferecido via pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A pelo segundo ano consecutivo. Somente adquiro os jogos porque pretendo acompanhar as partidas do Atlético Paranaense, não tendo qualquer interesse por nenhum outro jogo envolvendo os demais clubes. Durante o ano passado, entretanto, pelo menos dois jogos do CAP não foram transmitidos para Criciúma e este ano, ao que parece, o problema persiste. Neste exato momento, em que jogam CAP x Cruzeiro, o jogo não está sendo transmitido. Por isso, encaminho reclamação para que se tomem providências para salvaguardar os interesses do amplo leque de consumidores que podem estar sendo lesados, caso a NET pretenda manter seus clientes.

Obs. Encaminharei cópia para o site de maior abrangência da torcida do Atlético na internet. Obrigado. Assim, sem maiores pretensões mas buscando somente colocar o problema à comunidade atleticana, encaminho esta mensagem para conhecimento dos operadores do site.

Atenciosamente,

Cássio Antonio Ribas Gomes – 29 anos
Criciuma, Santa Catarina



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…