1 jun 2006 - 8h17

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Gol no fim sela reação atleticana
A instabilidade parece superada. Pela primeira vez em nove rodadas o Atlético fez duas boas apresentações seguidas e passou a impressão de que pode ir mais longe no Brasileiro. Depois da vitória em casa sobre o Juventude, o Rubro-Negro conseguiu um empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, ontem, no Mineirão.

 

Na superação, Atlético traz um ponto de Belo Horizonte
Na prova de fogo do Atlético para sair da crise, um empate diante do Cruzeiro em Belo Horizonte acabou sendo de bom tamanho para a equipe no Campeonato Brasileiro. Apesar do jogo ruim na maior parte do tempo, o Rubro-Negro repetiu o mesmo filme dos últimos jogos e desperdiçou várias oportunidades. Um chute do meio da rua de Alan Bahia garantiu o 1 a 1 e a tranqüilidade para o Furacão seguir na competição.

 

Frango que fez justiça
O Atlético atrapalhou os planos do Cruzeiro, que pretendia chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. Ontem, no Mineirão, o time paranaense conseguiu um empate em 1 a 1, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo. Apesar de ter ocorrido em uma falha incrível do goleiro da equipe mineira, o lance fez justiça ao Rubro-Negro, que foi melhor durante a partida e desperdiçou oito chances de gol.

 

Cruzeiro cede empate e liderança diante do Furacão
Despedida melancólica no Mineirão. Depois de estar vencendo durante quase toda a partda, o Cruzeiro cedeu o empate em 1 a 1 ao Atlético-PR no fim e perdeu também uma possível liderança no Brasileiro.

 

Atlético joga bem e traz um pontinho
O Atlético deu um verdadeiro sufoco no Cruzeiro, jogou melhor e só não venceu porque perdeu um caminhão de chances claras, ontem à noite, no Mineirão, em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No final, o empate em 1 X 1 acabou ficando de bom tamanho para os donos da casa. Alan Bahia e Élber foram os artilheiros da partida.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…