O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2006 - 19h06

Vai que é tua Dago

Começo fazendo uma pergunta: o que Dagoberto ganhou para o Atlético até hoje?

Fez, sem dúvida, grandes jogos, ganhou alguns deles particamente sozinho. Mas títulos, que ele tenha decidido não lembro. Sinceramente não lembro. Dagoberto demonstra para a torcida quando entra em campo, muita vontade de ajudar o Atlético, de ganhar, tem raça. Agora, fora do campo se mostra um Dagoberto com pouca vontade, parece que quer ir embora mesmo, então: vai que é tua Dagoberto.

Existe coisa pior do que alguém querendo partir, e outra insistindo que fique? Adriano demonstrou pouca vontade em ficar, tudo bem, foi embora. É craque? Claro que é. Mas se não quer jogar, como ficar? Depois de praticamente dois anos sem jogar, sempre com contusões, agora se anuncia sua ida para o Palmeiras. Não sei se torço para ele ficar, pois o que adianta tê-lo e sempre em jogos decisivos está contundido. Nota-se claramente que sua equipe o orienta muito bem, olhando só o seu lado. E o Atlético?

Dagoberto, se não sabe, deve ser orientado, pois a vida dá voltas, e nessas, às vezes depara precisando do Atlético lá na frente. De ídolo que é, pode se tornar alguém que a torcida não deseja ver. Dagoberto passa, mas o Atlético fica.



Últimas Notícias