2 jun 2006 - 21h44

Atacante Edmundo não deve enfrentar o Furacão

Considerado um dos principais astros do time palmeirense, o atacante Edmundo não deve enfrentar o Atlético neste domingo, na Kyocera Arena. O motivo é indisciplina. O técnico Tite não gostou das reclamações do atleta após ser substituído na partida contra o Flamengo, na última rodada. Quando deixou o gramado, o jogador afirmou que “assim não dá para ganhar”, instantes antes de ver o time carioca virar o marcador contra o Palmeiras.

“Eu sou o responsável pela disciplina do grupo dentro e fora de campo. E por esse motivo o Edmundo não está relacionado para esta partida. Não entendo as vitórias na vida sem disciplina”, disse o técnico palmeirense, tentando justificar a ausência do atleta.

Com o afastamento de Edmundo, a dúvida fica em quem será o companheiro de ataque de Enílton. Os atacantes Muñoz e Washington também não foram relacionados para a partida. Assim, as opções para a vaga são Alex Afonso, Cláudio e William.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…