2 jun 2006 - 21h07

Denis Marques tem atenção especial de Givanildo

Ele teve uma semana diferente. Depois de marcar o gol da vitória na partida contra o Juventude e ser bastante participativo no jogo contra o Cruzeiro, o atacante Denis Marques parece ter reencontrado o bom futebol, que encantou a torcida atleticana quando chegou no clube, em 2004. Para o jogador, o gol no último fim de semana pode ser um divisor de águas e a expectativa é de que as críticas e vaias da torcida diminuam a partir de agora.

E é exatamente essas críticas que fazem com que o técnico Givanildo Oliveira tenha um cuidado especial com o atacante. Para Givanildo, Denis é uma peça importante no grupo, mas precisa retornar aos poucos ao time, para reconquistar a confiança e o prestígio com o torcedor.

"Vamos aproveitar o Denis aos poucos. O jogador estava em uma situação complicada, em que o torcedor pegava no pé dele. Então, tivemos que ter paciência. Todos conhecem e sabem do talento do Denis", afirmou Givanildo em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Assim, a expectativa é de que Denis Marques continue no banco de reservas, como opção para o ataque na partida deste domingo, contra o Palmeiras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…