2 jun 2006 - 22h50

Givanildo tem dúvidas no ataque do Atlético

No treinamento apronto de hoje à tarde, o técnico Givanildo de Oliveira deve tirar a única dúvida que ainda tem para escalar oficialmente o time que entrará em campo às 16 horas de domingo para enfrentar o Palmeiras na Kyocera Arena.

Satisfeito com o bom desempenho do conjunto atleticano no empate em um gol contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, Givanildo deve repetir a mesma formação tática, mas a principal dúvida é em relação à dupla de ataque. Mesmo com atuações razoavelmente boas, os colombianos Herrera e Ferreira podem perder a vaga para Denis Marques, que vem recuperando a boa forma, e o jovem Pedro Oldoni, já liberado pelo Departamento Médico.

O baixo aproveitamento dos colombianos pode fazer com que Givanildo já comece a partida com Denis Marques, fato que não ocorre há meses. Já Pedro Oldoni, artilheiro do Furacão na temporada com oito gols anotados, deve voltar à titularidade, após ficar de fora nas duas últimas rodadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…