2 jun 2006 - 5h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Os atacantes Dagoberto e Pedro Oldoni, assim como o lateral-esquerdo Ivan, serão avaliados pelos médicos atleticanos nesta sexta-feira para saber se os atletas já têm condição de jogar. Caso sejam confirmados, o Atlético ganha mais qualidade para conseguir uma vitória na última partida antes da parada da Copa do Mundo.

 

Depois do zagueiro Paulo André iniciar a temporada como artilheiro, agora é a vez do volante Alan Bahia se destacar como matador. Isso mesmo. Com o gol marcado diante do Cruzeiro, que valeu o ponto trazido de Belo Horizonte, o jogador chegou a três no Campeonato Brasileiro e já soma sete na temporada. Ele só perde para Pedro Oldoni, que balançou as redes oito vezes este ano. Nada mal para quem era apenas encarregado da marcação. Alan começa a reviver os tempos de juniores, quando tinha liberdade para criar e marcar.

 

O atacante Dagoberto, 23 anos, pode estar próximo de trocar o Atlético pelo Palmeiras ou pelo São Paulo. Ontem, o jogador treinou separado dos companheiros de equipe, indicando que está fora dos planos da equipe que jogará domingo, pelo Brasileirão. A imprensa paulista já noticiou a ida do paranaense ao clube do Parque Antártica e citou o interesse do São Paulo.

 

O volante Alan Bahia, autor do gol de empate do Atlético-PR contra o Cruzeiro, aos 48 minutos do segundo tempo, na última quarta-feira, acredita que a parada do Brasileiro para a Copa do Mundo da Alemanha também será muito importante para o rendimento do time. O jogador crê que a folga será positiva para o Atlético.

 

Ele já foi chamado de mercenário pela torcida atleticana, foi vaiado durante vários jogos e chegou a ser cogitado um empréstimo seu para um clube qualquer da segunda divisão. Porém, Denis Marques soube suportar todas as críticas e o mau momento que vivia, aguardou o momento certo para dar a volta por cima e hoje parece estar vivendo novamente em paz com a vida.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…