3 jun 2006 - 9h52

Manchetes atleticanas deste sábado

Dago pede, mas médicos não o liberam para jogar
Se dependesse apenas de sua vontade, o atacante Dagoberto estaria em campo no jogo de amanhã entre Atlético e Palmeiras, na Arena. Mas a expectativa de retornar ao time foi frustrada pelo veto do departamento médico. Segundo o clube, o atleta ainda está na fase final de recuperação da lesão muscular na coxa direita e, durante o recesso para a Copa, será submetido a um trabalho especial de fortalecimento.

 

Givanildo volta a falar e escala time para amanhã
A partida contra o Palmeiras amanhã, vale muito mais para o Atlético do que os três pontos sugerem. Após a turbulência vivida pela equipe desde a eliminação do Campeonato Paranaense, a possibilidade de completar três jogos sem perder e ficar numa posição confortável durante o recesso do Brasileirão para a Copa do Mundo anima o ambiente no CT do Caju. É o chamado projeto “sete pontos”. Foram três com a vitória sobre o Juventude e mais um no empate contra o Cruzeiro. Só faltam três pra completar o projeto. O compromisso diante dos paulistas é amanhã às 16h, no Joaquim Américo.

 

Givanildo volta a falar com a imprensa
Depois de ficar quase duas semanas sem dar entrevistas, o técnico Givanildo de Oliveira resolveu falar com a imprensa. Satisfeito com empate do Atlético-PR com o Cruzeiro, 1 a 1 no Mineirão, o treinador saiu empolgado e afirmou que o time merecia ganhar o jogo.

 

Giva confirma Denis Marques no time titular do Furacão
Ele passou por uma fase complicada, mas bastaram duas belas apresentações nos poucos minutos em que esteve em campo nos últimos jogos para convencer o técnico Givanildo Oliveira de que tem lugar pra ele no time titular do Atlético. Ontem, a confirmação: Denis Marques está confirmado no ataque do Furacão para o jogo de amanhã, contra o Palmeiras.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…