4 jun 2006 - 19h28

Atlético confirma negociação de Michel Bastos

O lateral-esquerda Michel Bastos não jogará mais pelo Atlético na temporada 2006. O jogador foi negociado com o Lille, da primeira divisão do Campeonato Francês e classificado para a próxima Liga dos Campeões da Europa. A transação foi confirmada neste domingo, no site oficial do Atlético.

Michel chegou no Atlético em 2003, depois de se destacar no Pelotas e no Feyenoord, da Holanda. No entanto, com a camisa atleticana, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, sendo emprestado para o Grêmio e Figueirense. No time de Florianópolis, reencontrou o bom futebol e foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado, conquistando inclusive a Bola de Prata da revista Placar, como melhor lateral-esquerda da competição, além de ter marcado 10 gols na competição.

Este ano, no Atlético, Michel teve que conviver com uma série de contusões, que o afastaram do time em várias partidas. No total, ele disputou 14 jogos pelo Furacão (13 no Campeonato Paranaense e um na Copa do Brasil), tendo marcado dois gols no Estadual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…