4 jun 2006 - 19h07

Jogadores terão 10 dias de descanso na parada para Copa

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, os jogadores do Atlético terão 10 dias de descanso na parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Os atletas se reapresentam no CT do Caju apenas no dia 15 de junho, para dar início à inter-temporada, visando o restante da competição. O próximo compromisso oficial do Atlético é no dia 12 de julho, na Kyocera Arena, contra o Fortaleza. No segundo semestre, além da seqüência do Brasileirão, o Atlético terá pela frente ainda a Copa Sul-Americana.

Sobre essa parada para a Copa do Mundo, o goleiro Cléber acredita que ela traz benefícios e prejuízos ao Furacão. O lado bom é que terá mais tempo para se corrigir algumas falhas, no entanto o time quebra essa boa seqüência de bons jogos, com duas vitórias e um empate nas últimas três partidas.

“Vamos perder o ritmo dos últimos três jogos que jogamos bem. Mas vamos poder corrigir os erros. É importante porque vamos nos fortalecer para poder acompanhar o ritmo dos principais times”, avaliou o camisa número um do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…