4 jun 2006 - 9h25

Manchetes atleticanas deste domingo

"Feijoada" antes do recesso
Para um time que estava na zona de rebaixamento há três rodadas e chegou a ficar 108 dias sem ganhar em casa, a idéia de entrar no recesso para a Copa do Mundo vivendo relativa tranqüilidade é animadora. Depois de dar fim ao jejum diante da torcida vencendo o Juventude e trazer um bom empate do duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, basta uma vitória sobre o vice-lanterna Palmeiras, hoje, às 16 horas, na Arena, para consolidar a reação atleticana.

 

Atlético tenta manter embalo em casa
Na busca pela tranqüilidade antes das "férias" para a Copa do Mundo, o meia Fabrício tem a grande oportunidade de voltar a se firmar na equipe do Atlético.

 

Palmeiras tenta diminuir a crise contra o Furacão
O Palmeiras inicia neste domingo uma série de três jogos que tem contra adversários que estão na rabeira da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro adversário é o Atlético-PR, no domingo, às 16h, fora de casa.

 

Jogo na Arena pode marcar despedida de Dagoberto
O atacante Dagoberto, grande estrela e promessa do Atlético nos últimos anos, vai embora ou fica pelo menos até o final da temporada? Ainda não há resposta sobre isso mas a partida de hoje à tarde, contra o Palmeiras, na Kyocera Arena, pode ser a última do jogador antes de sua transferência.

 

Atlético quer afundar o Palmeiras de vez
O Atlético espera confirmar a sua boa fase no Campeonato Brasileiro com uma grande vitória em cima do Palmeiras, hoje, a partir das 16 horas, na Arena da Baixada. O time vem de um brilhante empate com o Cruzeiro, em pleno Mineirão, num jogo em que merecia ter vencido, pois foi melhor tecnicamente o tempo inteiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…